Política de Frete e Transporte
1. ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS
1.1. Alguns de nossos produtos são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
1.2. Produtos que chegam à alfândega a partir de 10/04/2023 estão sujeitos a taxação.
2. IRREGULARIDADE NO CPF
2.1. Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a Empresa não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria não retornará para a empresa.
2.2. A regularização do CPF na Receita Federal é responsabilidade do cliente.
2.3. O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.
3. PROCESSAMENTO E POSTAGEM
3.1. As compras podem levar até 7 (sete) dias para serem processadas.
3.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias para serem postados.
4. PRAZO DE ENTREGA
4.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.
4.2. Esse prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
4.3. O prazo de entrega varia conforme a agilidade dos Correios na região do destinatário.
5. RASTREAMENTO DO PEDIDO
5.1. Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
5.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para você receber o código de rastreio.
5.3 O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreio. Se não houver acompanhamento e ocorrerem problemas na entrega ou taxações, a Moderna não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido.
6. TENTATIVAS DE ENTREGA
6.1. Os Correios realizam três tentativas de entrega.
6.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.
6.3. O destinatário deve retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
6.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e retornar ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio.
7. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
7.1. A Moderna não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos.
7.2. Caso o pacote retorne devido a endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
7.3. Em caso de desistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete.
8. TAXAS ALFANDEGÁRIAS
8.1. Produtos adquiridos podem ser taxados pela alfândega e o pagamento dessas taxas é de responsabilidade do comprador.
8.2. A Moderna não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.
8.3 Caso o pedido seja taxado e não haja o pagamento, a Moderna não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa.
9. VARIAÇÃO DE COR
9.1. Pode haver leve variação na cor do produto devido às diferenças de monitores.
10. ENVIO DE MÚLTIPLOS FORNECEDORES
10.1. Seus produtos podem chegar em pacotes diferentes, conforme o envio de fornecedores diferentes.
11. A EMPRESA faz apenas o transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por problemas como roubo, dano ou extravio dos produtos comprados pelo usuário durante o transporte. A responsabilidade por esses problemas é da transportadora, pois o transporte não é considerado um risco próprio da atividade da empresa.
12. POLÍTICA DE NÃO DEVOLUÇÃO DE VALOR PARA PRODUTOS NÃO RETIRADOS
12.1. O cliente é responsável por retirar o produto na agência dentro do prazo estabelecido no momento da compra.
12.2. Caso o cliente não retire o produto no prazo determinado, o item será considerado como não retirado e encaminhado para o processo de refugo.
12.3. Produtos não retirados não serão devolvidos ao cliente e o valor pago não será reembolsado, pois a responsabilidade pela retirada do item é do cliente.
12.4. Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos desta política e reconhece a sua responsabilidade pela retirada do produto conforme as instruções fornecidas.
Entrega
Os códigos de rastreio após a postagem levam alguns dias para a primeira movimentação, então quando receber o seu código de rastreio não se preocupe, ele irá ser atualizado dentro de alguns dias.
Para rastrear o seu pedido vá até a opção "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site e cole o seu código de rastreio lá, e dai você poderá acompanhar as movimentações do seu pedido
O códigos de rastreio são enviados diretamente para o seu e-mail no prazo de 4 a 8 dias úteis. Caso exista alta demanda e/ou feriados prolongados, o prazo de recebimento do código de rastreamento pode ser estendido, conforme necessário. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp.
Se não encontrar na caixa de entrada, sempre veja se está na caixa de spam ou na lixeira.
Nós possuímos vários fornecedores internacionais, portanto, o nosso tempo de entrega é de 3 a 9 semanas, porém lembrando que isso é uma estimativa. Para mais detalhes, leita nossas políticas de entrega.
Este prazo é definido e controlado pelo Correios de acordo com a sua cidade. Você poderá acompanhar todo o rastreamento de seu pedido e estamos a disposição para te ajudar em tudo!
Produto
Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos armazéns. Nossos fornecedores possuem entregas saindo entre Suíça, Suécia, Ásia e Estados Unidos.
Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado.
Sim. Todos os produtos de nossa loja possuem uma garantia incondicional de 7 dias. Para mais detalhes consulte "Trocas e devoluções" no rodapé da página.
Formas de Pagamento
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA / Mastercard / American Express / Diners Club Internacional / Hipercard / Aura / Elo, Pix ou boleto bancário.
Prazo de Envio
O prazo de envio de nossa loja é de 2 a 4 semanas
Prazos de envio
O prazo de envio de nossos produtos nacionais é de 2 a 4 semanas
Prazos de entrega
O prazo é de 2 a 4 semanas
Ainda está com alguma dúvida?
Se sua dúvida não foi respondida nos tópicos assim, entre em contato com os nossos assistentes. Temos um time preparado para te ajudar!